Política de reembolso

Desistência da compra ? 
Se por algum motivo se arrepender de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco através do e-mail ecommerce@sulmarine.com.br 
O produto deve estar intacto, a embalagem fechada, inviolada e a nota fiscal deverá acompanhar o produto no momento da devolução.

Produto com defeito ? 
se o produto recebido estiver com defeito, você poderá solicitar a troca no período de 30 (trinta) ou 90 (noventa) dias corridos, respectivamente para produtos não duráveis e duráveis conforme at. 26 do 
CDC, sempre a contar da data de entrega, através do e mail ecommerce@sulmarine.com.br O produto deverá ser enviado para a www.sulmarine.com.br pela cliente e será analisado pela, 
www.sulmarine.com.br e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

Endereço incorreto ou ausência na entrega ? 
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à www.sulmarine.com.br 
o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento 
será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por uma das três alternativas: 
1)Troca pelo mesmo produto-Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis. 
2) Reembolso ? após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, o site www.sulmarine.com.br irá reembolsar o valor pago pelo produto mais 
o frete proporcional. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto. 
3) Como trocar um presente? 
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato o site www.sulmarine.com.br e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.